E mais uma...

Seg. Social «esqueceu-se» de cortar subsídios pagos e pede dinheiro de volta

Milhares de beneficiários estão a ser contactados para devolverem parte das prestações que receberam



Não argumento nem contra nem a favor disto, até porque eu, ao contrário do Estado, sou de boas contas. O que me deixa roxo de raiva é a forma como as coisas são colocadas perante o cidadão. O Estado deve a tudo e todos e para pagar é o que se sabe. Mas quando o prego vira esse mesmo Estado é arrogantemente coercivo! Ou pagas (e pagas mediante o que te dizem), ou levas com a moca!

Mesmo na hora (mais uma), em que revelam toda a sua incompetência, estes senhores parecem ter uma forquilha espetada num determinado orifício que não lhes permite dobrarem-se nem um grau!

Se eu fosse analista politico teria muito mas que escrever, mas felizmente essa praia está entregue a outros e não mim. Por isso fico-me por aqui pois já não tenho "orifício" para aturar isto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Diz que está feito um homem!