Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2014

Entrada em modo Facebook

Em tempos privei de perto com uma pessoa que, sempre que achava que era altamente injustiçada por outrem, alvitrava a seguinte frase: "O que é nosso está guardado" . Foram anos a ouvir isto em jeito de auto consolação. E eu assentia por alguma simpatia. Agora que já é oficial posso finalmente dizer que sou forçado a concordar com essa pessoa. De facto o que era seu estava mesmo lá bem guardadinho. Bom fim de semana!

Canal do Youtube

Não tenho conseguido manter o blogue actualizado, é certo. Folgo que muitos mo tenham lembrado. A verdade é que as duas últimas semanas têm sido de loucos e se é verdade que continuo a ser um assalariado do Estado, não mesmo verdade é que esteja com falta de trabalho. Se não são os meus projectos pessoais é o meu curso e é por estas lides que tenho gasto os meus dias e noites... e dias... e noites! E por falar em curso, entreguei hoje um trabalho para um determinado módulo que agora termina. O produto final não está inteiramente do meu agrado, mas dado que me foi dado um deadline  de uma segunda-feira perto da hora do almoço, para a terça-feira seguinte até às 00:00, contando que a malta tem ainda outras coisas para fazer, não me posso dar por insatisfeito. Fui incentivado pelos meus colegas a partilhá-lo com os frequentadores do tasco e, como tal, cá estou eu a fazê-lo. Como é muito pesado para colocar directamente aqui, deixo-vos o link do canal Corta Fitas Multimédia (que

GANDA NUMBER 3!

Imagem

Sai um felatio à JC, sff!

Imagem
O Copy Paste não é regra da casa mas hoje vai ter de ser. Sentem-se e apreciem a notícia retirada do  revoluciontrespuntocero.cl , e que abaixo se traduz pelo blogue miltonribeiro.sul21.com.br/ : Francisco Javier Martinez, arcebispo de Granada, Espanha, deu conselhos às mulheres crentes para evitarem cair em pecado ao praticarem sexo oral com seus parceiros. “As mulheres podem praticar felatio com seus maridos sempre que eles pedirem. Mas quando o fizerem, devem pensar em Jesus para não se tornarem pervertidas. “Recorda que não és uma pervertida”, disse a sumidade. O prelado já tinha provocado polémica com o livro  Cásate y sé sumisa (Case e seja submissa),  lançado em  Dezembro  passado na Europa. As homilias deste amigo devem ser uma animação, digo eu.

Novo Video

Imagem
Já rola n'O do Manel, em 807330 do Meo, mais um vídeo da autoria deste vosso amigo. Trata-se de uma promo para divulgação em Facebook, encomendada por um futuro jogador da bola. Passem por lá e vejam. Para os que continuam a aguardar a publicação dos resumos em falta dos Infantis de 11 do FC Alverca... Vão ter de continuar a aguardar. Anda-se a trabalhar afincadamente em várias frentes, portanto não se consegue chegar a todo o lado.

Enquanto isso por Espanha...

Imagem
Fonte: DN Esconde-se bem este. Nós por cá também temos gajos assim. Rebentam com grandes corporações, depois põem-se ao fresco e nunca mais ninguém os vê.

Ah! Então era isso!

Por vezes questiono-me acerca do porquê de não acreditar na politica e nos políticos. Vejo este pequeno vídeo e acabo sempre por me lembrar da razão. Neste caso, só mesmo com recurso ao interprete é que percebi o que aquele senhor de gravata azul queria realmente dizer.  Nota breve: Quem se lembrar em que dia foram proferidas estas declarações ganha um conjunto de naperons para adornar os vossos aparelhos de TV.

O melhor amigo do blogger voltou!

Imagem
O homem voltou! Já sabem o que têm de fazer: consoante as vossas preferências é agarrar na caneta, no tablet ou no computador, numa cerveja ou num copo de vinho, arranjar uma posição em que te sintas confortável e aguardar. Não me parece longa a espera até que este manancial de conteúdos nos dê matéria para trabalhar.